O que vc esta achando do blog?

boas vindas

Oi pessoal esse é o nosso blog (Sandy,Amanda e Vitória), queremos que vcs curtam bastante o nosso blog

DIVIRTAM-SE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Micos tao engrasados


Chiclete perigoso

Eu estava na sala de aula, mascando meu chiclete favorito. Minha amiga contou uma piada e dei uma gargalhada tão entusiasmada que o chiclete voou e foi parar bem no cabelo dela. Coitada! Foi preciso cortar o cabelo!”.
Júlia


Amiga da onça

Estava de carona no carro da minha amiga. De repente, ela pensou ter visto a minha mãe. Então, eu gritei: “Mãe!” Foi aí que percebi que era engano. A mulher ficou me encarando com uma cara muito esquisita.
Raquel


Cuidado com a cadeira

Eu e um amigo estávamos esperando nossos pais virem buscar a gente escola sentados conversando. No meio do papo, me empolguei com uma risada e minha cadeira caiu para trás. Levei um tombo e todo mundo veio me socorrer.
Ana Flávia


Barreira invisível

Fui ao shopping com as minhas amigas. A gente estava andando e tomando sorvete e, de repente, eu vi "a" calça. Fui correndo em direção à ela, mas dei de cara com o vidro. Quando percebi, tinha sorvete em todo o meu rosto. Todo mundo riu da minha cara.
Júlia


A falta do sobrenome

Decidi me declarar para o menino de quem eu gostava. Passei horas escrevendo um bilhetinho para ele e assinei: "Beijos, Ana". O garoto gostou tanto que resolveu ficar com sua autora. Mas tinham duas meninas chamadas "Ana" na nossa sala. Agora ele está namorando a outra.
Ana


Cadê meu pai?

Eu estava na fila da lanchonete com o meu pai. Saí por dois segundos da fila para olhar uma vitrine. Quando voltei, encostei minha cabeça no ombro dele. Mas não era meu pai! O outro homem me olhou desconfiado. Morri de vergonha.
Luiza


Bebê da mamãe

Fui fazer compra com os meus pais e eles me pediram que eu pegasse um produto em outro setor. Chegando lá, encontrei o garoto de quem eu gosto. A gente se cumprimentou, mas quando eu ia começar a puxar um papinho, minha mãe aparece atrás de mim gritando: "Bebê,vem cá!". Agora sempre que nos encontramos no colégio, ele fala a mesma coisa. Quero morrer!
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário